Há quanto tempo não tenho uma refeição assim!
- letsgotoafricalets
- 18 de jun.
- 1 min de leitura
Essa história nos lembra que aquilo que para muitos parece simples, para outros é uma verdadeira demonstração de amor e cuidado.💚
O Alassane recebeu um prato com alface, legumes, peixe e pão. Antes de começar a comer, ele ficou em silêncio, olhando para a refeição. Quando perguntaram por que ele não estava comendo, sua resposta tocou profundamente nossos corações:
"Eu estou pensando faz quanto tempo que eu não como um prato assim."
Momentos como esse nos mostram que cada alimento servido aqui vai muito além de matar a fome. É dignidade, cuidado, esperança e amor sendo entregues em cada refeição.
Graças às ofertas, doações e à parceria de tantas pessoas, temos conseguido oferecer alimentação de qualidade para nossos meninos. E o impacto disso é visível todos os dias.
Ao Alassane e a tantos outros, queremos continuar dizendo: aqui vocês são amados, cuidados e sempre terão um lugar à mesa.


Comentários